quarta-feira, 9 de abril de 2014

pedir desculpa já se tornou uma rotina? faz parte do quotidiano? é, eu começo achar que sim, mas nem por isso eu o deixo de fazer, talvez porque sinta que tem que ser feito, não sei.
só te queria pedir desculpa, e saber o porque desta vez? bem, desculpa se não me chamo Filipa Simões que não tem ciumes de nada que aparenta "ser dela"; desculpa se não me chamo Ana Mendes e não sou de tantos anos quanto ela e tão engraçada; desculpa se não me chamo Carolina Santos e se não são tão divertida quanto ela; desculpa se não me chamo Catarina Pedroso e não sou tão espontânea quanto ela; desculpa se não me chamo Ana Cortez e não sou calma como ela; desculpa se não me chamo Mariana Augusto que em pouco tempo se tornou imenso para ti; desculpa se não sou a Ana Alves que faz tudo o que pode e não pode por ti; desculpa se não sou a Barbara Neves a pessoa mais querida do mundo; desculpa se me esqueci de alguém. ah espera eu acho que esqueci, de mim? ah sim, desculpa se a Patrícia Simões que tu conheceste não é mais a mesma agora, desculpa se os tempos são outros e as pessoas mudam, desculpa por tudo aquilo que passaste, desculpa pelas marcas do passado e do presente que vais levar para o futuro, desculpa se causei em ti o maior sofrimento que alguém vez sentiste, desculpa se te desiludi a torto e a direito, desculpa as promessas mal cumpridas, desculpa as mudanças de humor, desculpa as palavras mal ditas, desculpa os dias de choro, desculpa as minhas ausências, desculpa se eu sou eu mesma e não aquilo que queres que eu seja, desculpa por tantas vezes te pedir desculpa, ah e desculpa se sou DIFERENTE delas todas.