domingo, 6 de abril de 2014

o impossível será possível? 

resumir tudo isto em apenas umas palavras, vou tentar baby.


tudo começou quando te vi entrar no mesmo bar onde eu estava, reparei logo em ti, e comentei logo isso com uma amiga minha. estranho não? lá sei, foi uma maneira tosca e boba... continuei a divertir-me, mas lá sei, havia algo que me chamava atenção e esse algo eras tu, incrível. continuei a divertir-me, mas não te "esqueci", não sei, foi tipo "aquele gajo tem que ser meu"! e assim foi, não porque assim o combinei, mas foi assim que aconteceu. viste o meu facebook, pediste em amizade e tudo começou por ai. "aceite :)" lembras-te? ai eu lembro-te tão bem. começamos a falar, todos os dias por acaso, até descobrir que eras 96, até me deu uma coisa, atão pois um gajo como aqueles algum defeito tinha que ter, vivia em Arganil e era 96, boa.
e fomos falando e nos conhecendo melhor, até que veio o dia 22 de Março e tivemos o primeiro encontro a sério, foi a noite mais agradável que já tinha tido na vida, parecia que já nos conhecíamos há imenso tempo, foi tudo tão soft e tão calmo... e foi por isso que adorei, tal como tu. foram aparecendo as chamada, as caricias fofas, as fotos, lá sei, tudo. tivemos mais encontros, até que senti que podias ser o tal, em ti eu via a diferença que tinhas perante os outros, a tua personalidade era algo que nunca tinha visto, a tua forma de ser era tão tão sei lá como, mas era isso que me conquistava todos os dias e eu sentia-me bem com isso, fazias de mim a princesa mais acariciada do mundo. e bem, queres que te fale do dia 6 de Abril? foi algo tão top que não tem explicação. NÓS BEIJAMOS-NOS. sabes aquele beijo "nunca mais me largues?" foi essa a sensação que tive. fiz a regra dos 3 segundos e beijei, naquele momento era o que eu queria e não me arrependo, foi tudo tão rápido, uma reação espontânea, coisa do momentos. mas a cena não ficou por ali, curtimos o resto da noite :$ nós nos beijávamos como se ninguém nos tivesse a ver, como se as saudades nos consumiam por dentro, como se o mundo acabasse amanhã, como se as horas passagem a correr, como se... sei lá eu, nos beijávamos e pronto. aquelas mordedelas, aquele chupão no pescoço dele, foi ÚNICO... até ele ter que bazar, até nos despedirmos, não sei, mas já sentia saudades dele mesmo antes de ele ir embora :s confuso não? mas era isso que eu sentia. ele deixou-me em casa, e mal virei costas ele já me fazia falta, já precisa do carinho dele, já precisa de TUDO dele. espero conseguir ser feliz com ele, porque se existe alguém que merece o meu amor é ele, porque é ele que tem feito tudo por mim. 
NUNCA ME SENTI TÃO BEM, JURO.


6 de Abril de 2014.
ele: Queria-te pedir uma coisa bebé. queria-te pedir para nunca te afastares de mim, não quero perder a tua amizade e não quero perder o que há entre nós, sinto-me bem quando estou contigo, e tu fazes-me bem, muito bem.  

eu: EU NUNCA TE VOU DEIXAR SE NÃO ME DERES MOTIVOS PARA ISSO! <3

ele: AINDA BEM, E EU NUNCA TE VOU DAR MOTIVOS PARA ISSO, TU ÉS ESPECIAL PARA MIM, E JÁ TE DISSE E VOLTO A DIZER EU SINTO-ME MUITO BEM CONTIGO E POR ISSO EM VEZ DE ESTRAGAR, VOU CONSERVAR O QUE HÁ ENTRE NÓS PRINCESA! <3