domingo, 6 de abril de 2014

desculpa se não tenho vindo cá, mas é hoje que me sinto mais angustiada. 

... com o passar do tempo só me fazes perceber que o que havia entre nós, foi passageiro, por mais intenso que tenha sido, acabou e sabes porque? porque tu não me dás certezas de nada, só me deixas confusa a cada dia que passa, mas eu aceito isso, tanto aceito que sigo em frente, bem ou mal, quando me deixas, eu sigo... não penses que agora me magoas com as tuas atitudes, apenas essas atitudes mudam aquilo que sinto por ti. aquela admiração? aquele amor? aquela luta? foi embora contigo, acredita. o tempo vai passando e tu um dia vais olhar para trás e ver que deixas-te ir embora a pessoa que mais fez por ti, a pessoa que mais te protegeu, a pessoa que sempre esteve contigo, a pessoa que um dia foi tudo para ti, e também a pessoa que mais te desiludiu... mas sabes? a vida são dois dias, e erras para aprender é preciso ao longa da vida, não te aches superior porque tu também erras constantemente, e espero que um dia te arrependas mesmo disto tudo. passe o tempo que passar tu nunca vais preencher o espaço que foi meu, tens que admitir isso. tudo aquilo que fazes começa a ser irreverente para mim, pouco do que dizes ou fazes me afecta. se era uma grande amizade, hoje não passa de mais uma amizade banal, e acredita que se falamos é porque estamos todos os dias juntas e é isso que mantém a nossa amizade na miséria que está. para acabar quero que sejas que conquistaste um lugar na minha vida e que te pertence sempre, independentemente dos caminhos que cada uma de nós levar. é horrível dizer isto mas o meu coração está a meter-te um fim e sabes porque? porque eu assim não consigo mais, não resulta.