domingo, 20 de abril de 2014

chega a um momento em que cansa, cansa de lutar, cansa de acreditar, cansa de esperar, cansa escrever sabendo que não se vai ter resposta... estou cansada da nossa amizade? talvez. não conseguir ter um 'sim' ou um 'não' de verdade, que por mais que doesse iria tirar as dúvidas e matar de vez uma esperança que insiste em fazer parte de mim a cada dia, a cada noite. não bastava ser só de dia que ela me atormentava, mas também de noite ela toma conta de mim. sonho com aquilo que mais anseio, sonho com aquilo que mais desejo, serão só sonhos? será o meu querer a falar mais alto? ou então, é um sinal? não sou de acreditar nisso, mas quem acredita que os desejos de ano novo se realizam já acredita em tudo. mas de que estou aqui a falar? do que me atormenta? do que me faz sofrer? ou do que eu amo? és tu, tu com esse sorriso, essa energia contagiante, tu de cabelo pequeno e escuro, tu que me faz sorrir sem falar, tu que me falas mal e és seca comigo, tu que eu perdi, tu que te foste embora, tu de quem eu sinto falta, tu por quem eu luto... eu, eu que me vejo aqui a escrever, que choro bem baixinho para que ninguém me pergunte o que tenho, eu que guardo todas as lágrimas para a noite, eu que faço planos para a nossa amizade resultar para um futuro, eu que digo que desta vez será o fim, mas ouço uma música, vejo uma foto, leio as mensagens, e volto a ganhar esperanças, volto acreditar. porque eu sou assim, sou apenas eu, eu que te amo, eu que sofro, eu que já te perdi para sempre!