terça-feira, 22 de abril de 2014

ele faz hoje 17 anos e eu não lhe dei os parabéns, custou mas eu não dei...... 
não sei, foi como se surgisse uma parede entre nós. como se toda a confiança sumisse. afinal, tu sempre mantiveste longe dos teus problemas. sempre entendi o teu jeito de ser, fingias não te importares para não teres que te explicar, não te culpo. mas de todas essas vezes quando tu te privavas do mundo para te defender, acabavas sempre por me fazer sofrer :c o silêncio que antes era só a falta de assunto entre nós, hoje se tornou um precipício de preocupações de que o final da nossa amizade chegou... eu tive que aceitar. não sinto só saudades tuas, porque tu não mereces, sinto saudades nossas, daquilo que éramos quando estávamos juntos, e do que fomos. e sabes porque é que não mereces? eu sempre fiz tudo o que podia por ti, e no fim tu deixas-me? no momento que eu mais precisava de ti, deixas-me. quando eu pensava que tudo ia dar certo, tu fazias merda, e eu sempre a tentar perceber se era eu que errava, a tentar perceber onde falhei, mas todas essas perguntas não têm resposta, tu deixavas-me sempre pelo simples facto de te apetecer, e eu feita burra corria sempre atrás de ti. mas sabes que mais? por um lado até te agradeço, isto fez com que eu crescesse enquanto pessoa, e fez-me ver quem realmente me ama mesmo. e sabes que mais? na altura que eu seguir em frente, tu vais ver que me PERDES-TE PARA SEMPRE! 
tudo isto para de desejar os parabéns e espero que tenhas tido um dia bom.