sábado, 31 de agosto de 2013

tu não tens noção, tu não tens noção o quanto me magoaste, o quanto te mostras-te desinteressado, o quanto me "usas-te" para fazer o teu tempo passar.
aquilo que tu podias ter feito, não fizeste e o que jamais devias ter feito, fizeste. tu consegues lidar com isso ? tu achas que foste correto em fazer o que fizeste ? pois, então é uma coisa que só te diz respeito a ti. porque eu ? eu desapareci da tua vida, eu jamais irei voltar a fazer parte do teu "grupo" de amigos, eu jamais irei pertencer-te, eu jamais irei querer um abraço teu, jamais irei querer uma mensagem tua, uma chamada tua, um beijo teu, jamais irei querer sentir o teu toque, jamais irei sentir borboletas na barriga quando te vejo, jamais irei querer ver-te todos os dias, todas as horas, jamais irei querer sair da sala e ir logo a correr só simplesmente para te ver sorrir. tu jamais encontrarás alguém que te fizesse tão feliz, quanto eu. jamais irás encontrar alguém que soubesse lidar contigo, que tivesse paciência para as tuas coisas, que soubesse lidar com o teu feitio, que pronto, é tudo menos simples, jamais irás encontrar alguém que te quisesse mesmo com as tuas imperfeições. mas porque que eu estou a escrever isto tudo ? porque é que eu perdi o meu tempo, a escrever nesta janela branca, porque é que eu perdi o meu tempo a pensar em ti ou a pensar no que pensava quando não parava de pensar em ti. a verdade é que eu ainda penso, a verdade é que eu ainda amo o teu sorriso, a verdade é que quando tu não estás a olhar para mim, eu não paro de olhar para ti. mas também sabes uma coisa ? eu estava disposta a ser tua, a mudar por ti e fazer-te mudar. mas sabes ? tu perdeste-me, perdeste-me para sempre. perdeste-me de uma maneira que nunca mais irás voltar a ter. o teu tempo acabou a partir do momento em que sabias que eu sofria por ti, e não quiseste saber. portanto , nunca mais tentes voltar. porque por mais que eu goste de ti, por mais que eu te queira, por mais que a minha vontade seja abraçar-te a apertar-te, tal e qual como antes.. não voltes, porque eu nunca mais serei tua. pronto, desabafei.