quinta-feira, 29 de agosto de 2013

agora acabou. acabou mesmo. ele que dizia tanto que me amava, que eu era a única, era eu que ele queria, hoje deixou-me pela mesma vadia que a trocou por mim, irónico né ? a vida é fodida, e de depende o jogo vira de pernas para o ar, tudo volta ao que era dantes, eles num lado, e eu no outro. ele hoje está bem, bem melhor que eu certamente, que o amava de verdade, que o queria de verdade, que era o único de verdade, e eu sempre fui uma mentira, uma verdade que ele queria tornar verdadeira, mas que não consegui  foram três meses a tentar contribuir aquilo que acabou em um mês, por causa de palavras mal interpretadas  por causa de atitudes falhadas, atitudes que não foram feitas, ele deixou-se levar, e eu sempre fui flexível  deixei que ele errasse e mesmo assim eu o perdoava. deixei-me apaixonar por ele, para ele poder brincar com o meu coração, com os meus sentimentos, e ele sempre me prometeu que iria cuidar bem do meu coração, era a coisa mais preciosa que ele tinha, e que hoje o deixou cair no chão e partisse em mil pedaços, quem o ira apanhar e conseguir montar o resto que alguém deixou ? será mesmo que eu alguma vez vou encontrar alguém que eu diga que será o tal e será mesmo ? ês a questão. pronto, desabafei 
17.07.2013 foi importante, amei-te, bj