quinta-feira, 29 de agosto de 2013

é incrível como tu dizes que nunca vais sair do meu lado e olho a minha volta e onde andas tu ? 
sinto a falta da minha andreia, no meio do presente procuro-a e não a encontro, sinto-me sozinha, porque ela me faz falta. acostumo me, mas logo depois tudo começa de novo. pergunto-me o tempo todo o porque de me sentir assim, o porque te sentir a tua falta... sempre foi assim, nunca tive ninguém que se importasse verdadeiramente, sou cumpliciada demais, não entendo e ela neste momento também não me entende. as vezes eu queria ela de volta, eu queria confiar nela, mas sinto que ela não confia em mim verdadeiramente, sinto que não está comigo verdadeiramente, sinto que demonstro tudo mas nunca verdadeiramente. queria que ela me mantivesse segura coisas que já o fez, queria que ela estivesse comigo verdadeiramente, mas sinto que tudo aquilo que ela faz por mim, nunca chega tudo a ser verdadeiramente.. podem ser as melhores palavras do mundo, mas eu sinto é mesmo falta das atitudes da minha andreia. pronto, desabafei!