terça-feira, 18 de junho de 2013



... vou continuar a chorar, e a sofrer como sempre foi. quando começo a ver uma luz ao fundo do túnel a minha felicidade a chamar por mim, vou a correr até ela, mas parece q nunca mais lá chego, existe sempre alguma coisa q me impede.. e desta vez é o divorcio dos meus pais, nunca pensei vir a dizer isto, a escrever essa palavra, foram 18 anos de casamento, não tinha q acabar assim, não percebo, quer dizer percebo, mas fingo q não :c estou a escrever isto e a chorar, a chorar de desespero, a chorar de tristeza, a chorar por não saber o q vai acontecer daqui para a frente, a chorar pq sou a mais velha, e sinto q tenho q proteger a minha irma de 12 anos, e amparar o meu pai, é bastante cumpliciado :c sinto-me perdida, não tens a noção como me estou a sentir, como me custa pensar daqui para a frente como vai ser, o q vai acontecer, a reacção de toda a família  não quero passar por isto, não quero :c ... continuo a chorar, não consigo parar, só a ideia de me ter q separar de um deles, já me mata por dentro. por fora mostro sempre a maior indiferença, mas só tu, o meu quarto é q sabem o q realmente sinto, e passo :c só aqui é q escrevo tudo o q estou sentindo, só no meu quarto é q eu choro, e se chorar a frente de alguém é pq foi o meu limite... são exactamente 3h29, não tenho sono, só me apetece escrever, escrever, e escrever, mas sinceramente não sei mais q escrever.. sei q neste momento a minha dor é maior q tudo, q neste momento não penso em mais nada senão neles, não consigo parar de pensar no q será de mim a partir de hoje, não sei para onde vou, com quem vou ficar, a minha irmã como vai reagir  o meu pai o q lhe vai acontecer, a minha mãe não sei se vai ou se fica, não sei de nada :c só quero e todos decidam o q será melhor para mim e para a minha irmã, quero q independentemente de tudo, eles fiquem "amigos", q se dêem bem, mas quero ter q escolher entre as duas pessoas mais importantes da minha vida, muito menos me separar da minha irmã, apesar de andar sempre as turras com ela, é a unica q tenho :(
AMO-VOS E VOU ESTAR SEMPRE AQUI PARA OS TRÊS ! <3 :'(