segunda-feira, 18 de março de 2013


não há dia em que eu não pense em ti, em nós, em tudo o que se anda  a passar, nos bons momentos que virão, no futuro contigo. não, isto de todo não é amor, eu não me sinto segura para tal. não é amor, mas já passa de um simples gostar.
há coisas que não se explicam e tu, isto , são uma delas. é louco como o tempo passa tão intensamente quando  estou contigo, é doentio como o meu olhar se perde no teu sorriso. cada vez mais sinto que tu me completas, que tu me fazes esquecer todo o passado e todo o mal que ele me fazia. tu, sem mais nem menos entraste na minha vida, nada foi planeado, por isso agora te peço: FICA COMIGO ! não me deixes ir embora, NUNCA ! vamos cumprir todas as nossas promessas que ambos fizemos um ao outro, vamos realizar todos os planos que fizemos para nós, o nosso futuro, nós juntos.
fecho os olhos e consigo ver  o teu sorriso, consigo sentir o teu cheiro na minha roupa, no meu cabelo, esse dor tão, mas tão intenso e bom.
imagino-te comigo, os dois juntos, como sempre sonhamos, tu a ires-me buscar ao autocarro, e eu a saltar para o teu colo e abraçar-te bem apertado, sentir-te bem perto de mim, nós de mãos dadas na rua.
ontem adormeci a pensar em ti, no pouco que falta para estarmos juntos. por uma ultima vez , fica comigo, porque eu cada vez, preciso mais e mais de ti. alimentas o meu sorriso, limpas-me a alma e embalas-me o sorriso, preocupas-te com o meu coração. e proteges-me de quem me quer mal.