sábado, 16 de março de 2013

dou por mim a relembrar momentos de cumplicidade...  a remexer no passado e a tentar tê-lo de volta. nunca consegui lidar coma  tua ausência, com o teu esquecimento. e cada vez tenho mais medo de não conseguir e viver assim, sozinha, insegura, confusa no meio de medos e ilusões. eu durmo no meio de recordações onde me deixaste. recordações que magoam, que me fazem querer viver no passado. a dor persegue-me constantemente. e a segurança que vai em ti, afogou-se num mar de mentiras, que só tu soubeste criar.
quantas e quantas vezes peguei no telemóvel, procurei o teu nome na lista de contactos, e o meu dedo clicava na tecla verde ? mas a coragem faltava-me sempre, e simplesmente sentava-me a reler todas as mensagens e a lembrar-me de todos os nossos momentos.nunca ouvi uma justificação, nem um pedido de desculpas, era o minimo, mas tu nem isso fizeste. tiveste tantas oportunidades para o fazer... talvez esteja disposta a perdoar-te, se um dia decidires voltar.ainda quero que me leves daqui e me faças esquecer tudo......tento não me iludir, mas a ilusão cruza-se com a realidade... ás vezes não sei se seria melhor, deixar-te ir de vez, mas a dor de te perder novamente é aterradora ! mas às vezes penso que seria mais feliz se ainda não te amasse... talvez sim, talvez... as duvidas navegam no meu pensamento e os sentimentos flutuam cada vez mais sem nenhum rumo.desejo que os ponteiros do relógio recuassem para trás tantas vezes, ou que então, acelerassem sem parar.tu não sabes o quanto essas pequenas atitudes que tomas me magoam, ainda espero por ti, e sinceramente, não sei o que fazer mais contigo.........