sábado, 7 de setembro de 2013



e é quando estava contigo, sentia mesmo o teu querer
tu as vezes não querias, mas fazias acontecer

por vezes era difícil, sei o que te parece 
mas se o amor e verdadeiro, então, calma ele não desaparece

eu só queria que tu soubesses que eu nunca me senti assim
não sentias nada por mim, mas eu sentia-me completa sim

não sou perfeita nem de perto, mas de perto és perfeito
estejas longe ou perto, tu serás sempre o eleito

acordava e abria os olhos era bom sentir que estavas ali
eras o meu mundo e eu girava em torno de ti

todas te queriam, mas nenhuma sentia o que eu sinto
porque o sentimento é verdadeiro, tu sabes que eu não minto

só queria estar contigo e quando não estava era o que mais queria
tentava de descrever numa palavra e eu nunca conseguia

eras tu quem eu mais queria, e eu amava-te intensamente e
hei-de gritar até ficar sem voz, 20 hoje, 20 sempre !