segunda-feira, 17 de junho de 2013

incrível como as coisas mudam de um dia para o outro, quem diria que íamos arranjar melhores amigas? se fosse a um tempo atrás eu nem ia acreditar que era possível nos deixar-mos. mas o presente prega-nos cada partida... tu eras a pessoa mais fofinha do mundo, a pessoa em quem eu mais confiava, contava-te tudo, a cada segundo, eras a minha sombra, e agora? pois e agora? estamos em caminhos diferentes, viras-te a direita e eu fui pela esquerda, sim cruzamos-nos, mas nada que se compare. tens saudades de como éramos  estavas disposta a voltar? será mesmo este presente que tu queres? é mesmo ela que tu desejas? vais passar tudo com ela como foi comigo? as mesmas confianças? o mesmo carinho? a mesma cumplicidade? ... tanta coisa, tantas perguntas sem nenhuma resposta. quando me contas-te ignorei, estava feliz, nada nem ninguém me podia estragar o dia, logo foi assim, a minha felicidade transmitia através do telemóvel para ti, estava feliz sim, mas não por isso... quando ia apagar as mensagens, abrias e li mais de mil vezes, para ver se era mesmo verdade, apesar de eu já desconfiar, não queria acreditar. eu sei que foi eu que errei, basicamente foi sempre eu, não é andreia? pois, desculpa mais uma vez por tudo o que tives-te de passar comigo, tenho uma para te agradecer... mas a filipa? a serio que me trocas-te pela filipa? a bárbara? a serio que te troquei pela bárbara? como as coisas mudam... depois de tudo o que já aconteceu, a filipa era nitidamente a ultima pessoa que eu pensaria a uns meses atrás, lembras-te da nossa madrugada em tua casa, a filipa foi a primeira a ser excluída  e afinal os últimos são sempre os primeiros, e ela foi, conseguiu conquistar-te com o carinho dela, com a doçura que só ela tem... desculpa se não fui a melhor amiga do mundo, se não te marquei como devia, se não te defendi alguma vez, se desconfiei sem razão, se discuti por ciumes, se fui rude contigo apenas porque estava num dia não, desculpa por tudo, e desculpa por não sei a pessoa mais perfeita... lembras-te das promessas? as juras? nada disso foi cumprido, o passado não volta, o presente é o  que está, e o futuro só nós o fazemos. espero que tenhas sorte com a tua nova melhor amiga, espero que ela te consiga limpar as lágrimas só por telemóvel  que te ponha um sorrisão logo de amanha quando acordares, que te apoiei, que esteja sempre lá para ti, e que nunca mas nunca te desiluda como eu fiz contigo, espero mesmo que o meu lugar seja substituído por alguém melhor que eu, que consiga fazer tudo o que eu não fiz, e que consiga fazer o mais importante, completar-te a cem por cento.
obrigada, desculpa e amo-te, 2008 SEMPRE