não sei, sinceramente não sei porque que ainda tento, apesar de tudo eu não te consigo esquecer.. podes já ter-me feito muito mal, mas certamente já me fizeste muito bem.. achas que consigo apagar da minha cabeça tudo o que passei contigo ? é claro que eu podia eliminar-te da minha vida, mas acho que isso é algo impossível o:
quero escrever tudo o que estou a sentir neste momentos, mas é tudo tão estranho, que nem consigo, não consigo escrever como me sinto... só sei que casa dia que passa me desiludo mais contigo, és a pessoa que me deixa mais feliz, mas imediato me desiludes, as vezes és a melhor pessoa do mundo, tratas-me bem, mesmo não me chamando de princesa, tratas-me como uma, tal como existe outros dias que me deixas de falar, e eu deixo o meu orgulho de lado e mando-te mensagem, e mesmo assim as vezes nem respondes, nesses momentos só me apetece dar-te um tiro, assim não me fazias sofrer, se sofrer é a palavra certa, sim porque há imenso tempo que não sofro por ti como sofria, posso ficar triste com as tuas atitudes, mas sofrer por ti, nunca mais isso te garanto. ouve a partir do momento que me fazes sofrer, e fazes isso vezes sem conta, tudo muda, não pode ser igual para sempre, um dia tinha que mudar, esse dia chegou, desculpa lá.
sei que já passamos por muito, por mais que falem, por mais que digam, nunca ninguém era dar o que te dei, isso te garanto.. "eu até posso vir amar uma pessoa mais do que te amo, mas certamente nunca ninguém te ira amar como eu te amei", boa frase não achas ? pois, concordo plenamente.
já estou cansada de escrever para ti, já não o fazia há imenso tempo, mas pronto, acabou dizendo: 29, amo-te !